domingo, 5 de junho de 2011

Tiradentes para Empresários

Neste fim de semana, Tiradentes estava bastante movimentada, sediando o evento Conexão Empresarial, que reuniu a nata do empresariado brasileiro. Além de palestras proferidas por líderes políticos, como o governardor de Minas Gerais Antonio Anastasia, e por líderes corporativos, como o CEO da Fiat do Brasil Cledorvino Belini, vários eventos sociais agitaram as pousadas Pequena Tiradentes e Villa Paolucci e a principal praça de Tiradentes, o Largo das Forras.

Já é o segundo ano em que o Conexão Empresarial oferece uma recepção muito elegante e farta não apenas para os empresários convidados, mas também para a população da cidade, numa atitude que demonstra respeito e simpatia com os tiradentinos. Nesta última quinta-feira, tiradentinos e empresários se misturaram na praça de maneira amistosa e agradável, curtindo o som de um quarteto de música local, um Bordeaux de boa qualidade, drinks frutados feitos com Stolichnaya e buffet do chef Cantídio Lanna. Tudo oferecido aos locais e aos empresários igualmente.

Agora no domingo, antes de pegar o avião ou a estrada para voltar para casa, que tal a culinária leve do CasAzul? Crepes, sanduíches e deliciosas saladas, com destaque para a Salada CasAzul, que leva carne assada desfiada, tiras de manga, batata palha, lascas de parmesão, folhas diversas e molho de mostarda e mel.


Sanduíche Classy Cuban e Salada Mexicana do CasAzul Bistrô Latino. Delícia!


Que tal um cafezinho antes de pegar a estrada? No CasAzul, servimos o expresso italiano Illy, considerado o melhor café do mundo.

Noite gastronômica no Largos das Forras, oferecida a empresários e população local durante evento Conexão Empresarial. Foto original: http://www.conexaoempresarial.net.br/noticias-interna.php?dns=largo-das-forras

Empresários chegando ao Aeroporto de São João Del Rei. Isso mesmo! Você pode vir para Tiradentes de avião porque temos um aeroporto pertinho, onde pousam vôos da Trip provenientes do Rio e de BH. www.voetrip.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário